| Hibisco - Paparazzi (3x) Na Mira 3D (1x) |
Há uns dias fui apresentada ao Na Mira 3D da Impala, fiquei morrida, achei a coisa mais linda e imaginando como poderia usar. Feito ...
Já imaginei tantas opções, já usei com várias combinações e de quebra ainda tenho mais um novinho em folha (rsrs).
Foi só o texte.
Joelma