sábado, 16 de abril de 2011

O primeirO O.o

Hibisco - Paparazzi (3x) Na Mira 3D (1x)


Há uns dias  fui apresentada ao Na Mira 3D da Impala, fiquei morrida, achei a coisa mais linda e imaginando como poderia usar. Feito ...
Já imaginei tantas opções, já usei com várias combinações e de quebra ainda tenho mais um novinho em folha (rsrs).

Foi só o texte.



Joelma

*DriEsmaltes*: Florença - LUMI Cosméticos

*DriEsmaltes*: Florença - LUMI Cosméticos: "Olá amigas! Nesses últimos dias tenho usado só os esmaltes das novas coleções, por isso me deu um vontade irresistível de usar al..."