Certamente não tenho idéia do que vai acontecer daqui há um minuto.
Mas passei a noite acordada, e já que estava ociosa me pus a tentar projetar minha vida.
Razões pra mudar tenho todas, o que me prende ao passado que tanto me faz mal? O medo de ficar sozinha, se prender no que nem era tão bom, quase uma psicose.
Vamos acordar para a realidade, que todos os boletos estão a vencer, o cartão ja está estourado e os cheques não serão legais se não tiver fundos.
Tentando ter uma semana normal, mas como nada por aqui acontece dentro da normalidade.
Jojo
Flamboyant, flor-do-paraíso, pau-rosa, acácia-rubra, árvore-flamejante. O que isso tem a ver com o Blog??? nda ... não estamos fazendo jardinagem. Mas foi recebido como adjetivo, pois representa beleza e "satisfação". Há tempos venho acompanhando alguns Blogs e por conta deles tomando coragem pra participar, e nada melhor do que um Blog pra poder comentar nos demais. #coragem. Vamos tentando, errando e acertando.
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
sábado, 16 de abril de 2011
O primeirO O.o
| Hibisco - Paparazzi (3x) Na Mira 3D (1x) |
Há uns dias fui apresentada ao Na Mira 3D da Impala, fiquei morrida, achei a coisa mais linda e imaginando como poderia usar. Feito ...
Já imaginei tantas opções, já usei com várias combinações e de quebra ainda tenho mais um novinho em folha (rsrs).
Foi só o texte.
Joelma
*DriEsmaltes*: Florença - LUMI Cosméticos
*DriEsmaltes*: Florença - LUMI Cosméticos: "Olá amigas! Nesses últimos dias tenho usado só os esmaltes das novas coleções, por isso me deu um vontade irresistível de usar al..."
Subscrever:
Mensagens (Atom)
