Flamboyant, flor-do-paraíso, pau-rosa, acácia-rubra, árvore-flamejante. O que isso tem a ver com o Blog??? nda ... não estamos fazendo jardinagem. Mas foi recebido como adjetivo, pois representa beleza e "satisfação". Há tempos venho acompanhando alguns Blogs e por conta deles tomando coragem pra participar, e nada melhor do que um Blog pra poder comentar nos demais. #coragem. Vamos tentando, errando e acertando.
sábado, 16 de abril de 2011
*DriEsmaltes*: Florença - LUMI Cosméticos
*DriEsmaltes*: Florença - LUMI Cosméticos: "Olá amigas! Nesses últimos dias tenho usado só os esmaltes das novas coleções, por isso me deu um vontade irresistível de usar al..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário