segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O que faço do resto??

Certamente não tenho idéia do que vai acontecer daqui há um minuto.
Mas passei a noite acordada, e já que estava ociosa me pus a tentar projetar minha vida.
Razões pra mudar tenho todas, o que me prende ao passado que tanto me faz mal? O medo de ficar sozinha, se prender no que nem era tão bom, quase uma psicose.

Vamos acordar para a realidade, que todos os boletos estão a vencer, o cartão ja está estourado e os cheques não serão legais se não tiver fundos.

Tentando ter uma semana normal, mas como nada por aqui acontece dentro da normalidade.

Jojo


Sem comentários:

Enviar um comentário